quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Acrílico

SEM-FIM

Tela c/ 0,30 x 0,60

**********

9 comentários:

  1. acabei de chegar.


    E vi...lindas telas...


    O médico deu ordem para escrever
    agora vou começar a
    girar por aqui.
    porque este meu poema é mesmo um dos meus favoritos eu deixo com um beijo

    VELHO


    Ser velho
    E ser sábio...

    Será bom ser sábio?
    Será bom ser velho?

    Eu preferia...
    Não ser sábio
    E não ser velho...

    Queria ficar...
    Não queria ir...
    Mas vou...

    E vou ficar velho...
    E vou-me embora...

    Só não saberei...
    Se realmente...
    Chegarei a ser sábio...

    LILI LARANJO

    ResponderEliminar
  2. Lindo simbolo, muito bonito mesmo, tenho afinidade com ele, toca o meu coração.
    Beijo de luz
    Isa

    ResponderEliminar
  3. Amigo Andrade a minha neta Beatriz agradece os parabens e envia-lhe um beijinho.
    Tambem agredeço a sua gentileza e envio mais um beijo
    Bibas e Isa

    ResponderEliminar
  4. Tenho a impressão de poder tocar o infinito.
    beijos

    ResponderEliminar
  5. Bom dia.
    Diferente do que nos tens mostrado.
    Interessante.
    Gostei do título.
    Beijo.
    isa

    ResponderEliminar
  6. Sem fim será infinito Andrade?
    Bom dia e boa produção!
    Cores mais esbatidas,deve ser a cor do infinito
    Beijinhos
    Alcinda

    ResponderEliminar
  7. Mestre

    Lindo este teu "Sem Fim".

    Uma ideia original e um trabalho que saiu perfeito.

    Parabéns

    Bjs

    ResponderEliminar