sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Abstrato ao Computador

Encontre o Caminho....hihihi

13 comentários:

  1. Lindo meu amigo. Um autêntico labirinto. Adorei. Beijos com carinho

    ResponderEliminar
  2. Que labirinto Andrade....!!!!!
    Não consigo lá chegar........

    ResponderEliminar
  3. Amigo um caminho bem encruzilhado, como por vezes a vida também é. Como sempre gostei.
    Hoje deixei no meu blog “SELINHOS – Presentes dos AMIGOS” - http://maria-selinhos-presentesdosamigos.blogspot.com/2011/10/selo-de-qualidade-este-blog-e.html - um miminho especial é o “Selo de Qualidade”, o seu cantinho merece pois é um espaço onde a qualidade está sempre presente em todos os seus trabalhos.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  4. Olá Andrade! Mais uma vez, aqui me faço presente para apreciar mais um dos teus belos trabalhos.

    Abraços e um ótimo domingo pra ti.

    Furtado.

    ResponderEliminar
  5. OLÁ, ESTOU TE CONHECENDO AGORA.
    ADOREI SEU BLOG, MUITO INTERESSANTE.
    ADORO ARTE.
    QUANDO QUISER ME FAÇA UMA VISITA,É SEMPRE BOM PODERMOS COMPARTILHAR MOMENTOS, IDÉIAS ETC...
    UM ABRAÇO.
    http://megartesfinas.blogspot.com
    http://personagensdia-a-dia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Rs e eu juro que tentei.

    Deixo o meu abraço e desejo a você um ótimo fim de semana!

    Espero por você no Alma!

    ResponderEliminar
  7. Andrade ,

    gosto muito destes trabalhos .
    E este , ainda , com a componente " brincar "

    Um beijo

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde meu querido!
    Encontrarei o caminho, me aguarde que chegarei.....srrsrsrsr
    Beijo e bom domingo.
    Com carinho,
    Mara

    ResponderEliminar
  9. Depende. Qual é o prêmio? (sou interesseira)
    Um grande bj querido amigo

    ResponderEliminar
  10. Um trabalho muito bonito amigo.Essa linhas dizem sempre muitas coisas.Beijos e ótima semana.

    ResponderEliminar
  11. O Labirinto não é fácil de percorrer mas as cores dão força ao caminhante para o fazer.

    Bem-hajas!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. Amigo mio.Tus laberintos hacen divagar a mi mente.
    Referente a la foto,te diré que esta echa en Andalucia,aunque esta parte se parace a Alentejo.
    Un fuerte abrazo

    ResponderEliminar
  13. Boa tarde amigo!!

    Como sempre lindo!

    Que você tenha um ótimo inicio de semana!

    Espero por você no Alma!

    ResponderEliminar