sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Abstrato ao Computador


TURBILHÃO

10 comentários:

  1. Quanto ao vídeo...meu marido vai usá-lo para dar suas aulas de botânica na universidade também..
    Obrigada amigo!!
    Boa noite!

    ResponderEliminar
  2. Sabe que tive a sensação de sorvedouros, sugando, sugando...

    Deve ser uma leitura condicionada pelo momento do País.

    Tenho de ter mais cuidado nestas leituras, eu sei... mas o subconsciente berra alto.

    Bom fim de semana.

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Que lindo teu turbilhão! senti-me parte dele.A vidas nos leva as vezes a turbilhões que mexem e sugam a nossa essência.Bom dia querido1 que ele seja feliz.Bjs Eloah

    ResponderEliminar
  4. Meu querido, que belo trabalho!
    Belas cores e formas.....Gostei muito.

    Um turbilhão de pensamentos passam pela minha cabeça nesse instante, você. Você está em todos eles.

    Um beijo carinhoso e o desejo que um ótimo final de semana.
    Com carinho,
    Mara

    ResponderEliminar
  5. Excelente! Cores e perspectiva, ideia de movimento...

    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Bem amigo que grande turbilhão, excelente conjugação de cores, ficou lindo!
    Bom fim de semana.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  7. Amigo Andradarte.Creo te dije en una ocación que tu imaginación supera en mucho a mis elucubraciones.
    Gracias por el seguimiento que haces de mi blog.
    Saludos

    ResponderEliminar
  8. OLHA (TURBILHÃO) QUER DIZER TANTA COISA...
    MILHARES DE PESSOAS,FALANDO SOBRE DIVERSAS ASSUNTOS...
    MILHÕES DE PROBLEMAS...
    DIVERSAS SITUAÇÕES POSITIVAS...
    UM SONHO INESPERADO...
    UM OBSTÁCULO....
    UMA ENXURRADA DE BOAS NOTICIAS...
    ENFIM UM TURBILHÃO DE ALEGRIAS, FELICIDADES, HARMONIA...PARA VOCÊ!
    BEIJOS

    ResponderEliminar
  9. Amigo Andrade! Eis que nos apresenta mais um belo "Abstrato". Confesso que gostaria muito de ter essa habilidade.

    Abraços e ótimo domingo pra ti e para os teus.

    Furtado.

    ResponderEliminar
  10. Lindo seu trabalho.... me remeteu ao infinito..
    Parabens pela sua bela arte.

    bom domingo!!

    ResponderEliminar