Parabéns,Amigok! Gostei. Até a "expressão" dos olhos. Bravo. Obrigada pelas tuas palavras no "meu canto". Há "estórias" curiosas desde q. remetidas à época em q.são relembradas. Beijo. isa.
GRÉS As argilas utilizadas na sua composição não são tão brancas ou puras quanto as de porcelana o que possibilita uma gama de cores. Após a queima tornam-se impermeáveis. Belíssimo trabalho pude apreciar na sua rica postagem, meus cumprimentos, deixo para voc6e uma:
Gostei desta obra, já entrei aqui várias vezes para a ver melhor e de todas as vezes senti uma "força", não sei bem explicar...deixa-me talvez um pouco inquieto e a pensar.
Tal como aqui já foi comentado, a expressão dos vários olhos tem algo especial. É difícil explicar mas há ali qualquer coisa que chama a nossa atenção.
Parabéns,Amigok! Gostei.
ResponderEliminarAté a "expressão" dos olhos.
Bravo.
Obrigada pelas tuas palavras no "meu canto".
Há "estórias" curiosas desde q.
remetidas à época em q.são relembradas.
Beijo.
isa.
Parece que estou a conhecer esta obra.
ResponderEliminarObrigado e um abraço
Voltei,Amigo,porque queria ver melhor os olhos. E acho q. descobri
ResponderEliminarexpressões bem giras.
Beijo.
isa.
GRÉS
ResponderEliminarAs argilas utilizadas na sua composição não são tão brancas ou puras quanto as de porcelana o que possibilita uma gama de cores. Após a queima tornam-se impermeáveis.
Belíssimo trabalho pude apreciar na sua rica postagem, meus cumprimentos,
deixo para voc6e uma:
FELIZ PÁSCOA 2009
Efigênia Coutinho
José,
ResponderEliminarGostei desta obra, já entrei aqui várias vezes para a ver melhor e de todas as vezes senti uma "força", não sei bem explicar...deixa-me talvez um pouco inquieto e a pensar.
Abraço
Muito interessante esta placa em grés.
ResponderEliminarTal como aqui já foi comentado, a expressão dos vários olhos tem algo especial. É difícil explicar mas há ali qualquer coisa que chama a nossa atenção.
Parabéns ao mestre.
Um grande abraço.
bem original esta seia de cristo,
ResponderEliminarbrisas doces*