sexta-feira, 3 de abril de 2009

Placa em Grés

SEMANA SANTA



Vista pelos meus olhos


em GRÉS

7 comentários:

  1. Parabéns,Amigok! Gostei.
    Até a "expressão" dos olhos.
    Bravo.
    Obrigada pelas tuas palavras no "meu canto".
    Há "estórias" curiosas desde q.
    remetidas à época em q.são relembradas.
    Beijo.
    isa.

    ResponderEliminar
  2. Parece que estou a conhecer esta obra.
    Obrigado e um abraço

    ResponderEliminar
  3. Voltei,Amigo,porque queria ver melhor os olhos. E acho q. descobri
    expressões bem giras.
    Beijo.
    isa.

    ResponderEliminar
  4. GRÉS
    As argilas utilizadas na sua composição não são tão brancas ou puras quanto as de porcelana o que possibilita uma gama de cores. Após a queima tornam-se impermeáveis.
    Belíssimo trabalho pude apreciar na sua rica postagem, meus cumprimentos,
    deixo para voc6e uma:

    FELIZ PÁSCOA 2009
    Efigênia Coutinho

    ResponderEliminar
  5. José,

    Gostei desta obra, já entrei aqui várias vezes para a ver melhor e de todas as vezes senti uma "força", não sei bem explicar...deixa-me talvez um pouco inquieto e a pensar.

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Muito interessante esta placa em grés.

    Tal como aqui já foi comentado, a expressão dos vários olhos tem algo especial. É difícil explicar mas há ali qualquer coisa que chama a nossa atenção.

    Parabéns ao mestre.

    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  7. bem original esta seia de cristo,
    brisas doces*

    ResponderEliminar