Este Ano fui passar o Natal ao Algarve.Não é grande imaginação, mas foi o que se pode arranjar.O tempo sempre esteve ou pouquinho melhor, que aquele, que me atingiu em Torres,como a muita mais gente; mas para mim foi mais o susto, ao contrário de vários amigos meus...., uma desgraça.Mas o que lá vai lá vai, e eu tenho um 'coktail' de fotos, paradizer por onde andei.
Vou retirar-me para passar o Natal,mas este ano não quero ir, semdeixar uma Mensagem
Quisera, Senhor neste Natal , armar uma árvore dentro de meu coração e nela pendurar, em vez de presentes, o nome de todos os meus amigos. Os amigos de longe e de perto, os antigos e recentes, os que vejo todos os dias e os que raramente encontro. Os sempre lembrados e os que, às vezes, ficam esquecidos. Os constantes e os intermitentes, os das horas difíceis e os das horas alegres. Os que, sem querer, eu magoei ou, sem querer me magoaram. Aqueles a quem conheço profundamente e aqueles que me são conhecidas só as aparências. Os que pouco me devem e aqueles a quem devo muito. Meus amigos jovens, meus amigos velhinhos. Meus amigos homens feitos e as crianças, minhas amiguinhas. Meus amigos humildes e meus amigos importantes. Os nomes de todos que já passaram por minha vida. Os que me estimam e admiram sem eu saber e, os que amo e estimo sem lhes dar a entender. Quisera, Senhor neste Natal armar uma árvore de raízes muito profundas para que seus nomes nunca mais sejam arrancados de minha vida. Uma árvore de ramos muito extensos para que os novos nomes, vindos de todas as partes, venham juntar-se aos já existentes. Uma árvore de sombra muito agradável para que nossa amizade, seja um momento de repouso no meio das lutas da vida. Autor desconhecido,- (mas seria meu, se tivesse engenho para tal.)
É uma singela homenagem a todos os Amigos 'Bloguistas' que tantas vezes me encorajaram com os seus comentários sempre simpáticos, em momentos bons ou maus. Deixo uns selos deste cartão, para quem quiser levar para colocar nos seus Blogs.
Beatles - Um filme inédito - Get Back. A história: dizem que a letra dessa música, que manda alguém voltar para o lugar de onde veio, foi escrita pelo Paul McCartney em 'homenagem' à Yoko Ono. O vídeo mostra a gravação em estúdio e as trocas de olhares entre as personagens são muito interessantes. Este vídeo foi achado nos escombros dos antigos estúdios dos Beatles (Abbey Road Studios) e mostra uma sessão de gravação de uma famosa música dos Beatles (GET BACK), já no crepúsculo do grupo. Mais histórico ainda: vêem-se dois artistas individuais na gravação, hoje consagrados: Participando nas teclas, o grande pianista negro americano Billy Preston (que, posteriormente, faria uma carreira a solo brilhante); e assistindo (pasmem!) à gravação - lá pela altura do minuto 02:11 - o líder de um grupo que já começava a fazer sucesso como substituto natural dos Beatles, Mick Jagger!