domingo, 27 de dezembro de 2009

NATAL NO ALGARVE

Este Ano fui passar o Natal ao Algarve. Não é grande imaginação, mas foi o que se pode arranjar. O tempo sempre esteve ou pouquinho melhor,
que aquele, que me atingiu em Torres,
como a muita mais gente; mas para mim foi mais o susto, ao contrário de vários amigos meus...., uma desgraça. Mas o que lá vai lá vai, e eu tenho um 'coktail' de fotos, para dizer por onde andei.

5 comentários:

  1. Claro,meu Amigo: pensamento positivo!
    Mas que assustou...tb.é verdade!
    Vou ver as imagens.
    Beijo.
    isa.

    ResponderEliminar
  2. olá,
    Que prazer tê-lo no meu blog.
    Que bom ver que voce gostou do meu trabalho,sou uma amadora na escultura, embora faça cerâmica a um bom tempo.
    A minha escultura ptocura apenas mostrar um pouco da minha sensibilidade, e dos sentimentos que tenho no meu coração neste momento.
    Muitas vezes a solidão, as dificuldades e a esperança de melhores dias, nos dão também inspiração.
    É claro que podes seguir meu blog.
    Posso colocar teu blog nos meus favoritos também?
    Abçs de além mar

    ResponderEliminar
  3. Com que então vieste passar o Natal ao Algarve! A cidade de Lagos é lindíssima e tem um património histórico e um património natural relevantes. Tenho a certeza que , apesar da chuva e do vento, que aqui se fizeram sentir regressaste satisfeito.
    Era a cidade preferida de Sophia de Mello Breyner Andresen.

    Bem-hajas!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Muda-se de ano... Muda-se de sonhos... Muda-se de objectivos... Muda-se de aparência... Mas jamais se muda de amigos.

    Feliz Ano Novo!...

    ResponderEliminar
  5. As palavras são do poeta, o abraço meu.Beijo. isa.

    " Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para adiante vai ser diferente.

    Para você, desejo o sonho realizado. O amor esperado. A esperança renovada. Para você, desejo todas as cores desta vida. Todas as alegrias que puder sorrir, todas as músicas que puder emocionar.

    Para você neste novo ano, desejo que os amigos sejam mais cúmplices, que sua família esteja mais unida, que sua vida seja mais bem vivida.

    Gostaria de lhe desejar tantas coisas. Mas nada seria suficiente para repassar o que realmente desejo a você. Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes e que eles possam te mover a cada minuto, rumo à sua felicidade!"

    Carlos Drumonnd de Andrade

    ResponderEliminar