quinta-feira, 1 de abril de 2010

PÁSCOA

9 comentários:

  1. Tenha uma Feliz, e doce Páscoa.

    Abraço

    Luisa

    ResponderEliminar
  2. Andradarte
    é isso...
    o amor pelo café é fácil...

    não custa dinheiro...
    E não nos trai...

    venho deixar um beijinho de Páscoa muito Feliz...

    beijos

    ResponderEliminar
  3. Meu querido amigo
    Deixo o meu carinho e desejos de uma feliz Páscoa, junto de todos que ama.

    Beijinhos
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  4. Viva Andrade
    Estou fora e quero desejar-lhe boa Páscoa.
    Beijinhos
    Alcinda

    ResponderEliminar
  5. Estimado e bom amigo

    Recado aos Amigos Distantes

    Meus companheiros amados,
    não vos espero nem chamo:
    porque vou para outros lados.
    Mas é certo que vos amo.

    Nem sempre os que estão mais perto
    fazem melhor companhia.
    Mesmo com sol encoberto,
    todos sabem quando é dia.

    Pelo vosso campo imenso,
    vou cortando meus atalhos.
    Por vosso amor é que penso
    e me dou tantos trabalhos.

    Não condeneis, por enquanto,
    minha rebelde maneira.
    Para libertar-me tanto,
    fico vossa prisioneira.

    Por mais que longe pareça,
    ides na minha lembrança,
    ides na minha cabeça,
    valeis a minha Esperança.

    Cecília Meireles, in 'Poemas (1951)'

    Votos de uma Santa Páscoa!

    Beijos
    Helô Spitali

    ResponderEliminar
  6. meu amigo

    No bico da Avezinha a minha mensagem:

    Páscoa Feliz

    um beijo

    ResponderEliminar
  7. Querido,

    Uma páscoa epecial para você; quero te dizer que és uma alegria no meu blog, sempre.
    Bj

    ResponderEliminar
  8. Só agora cheguei!
    Esta época é difícil para mim.
    Fez-me bem ver a beleza dos ovos!
    Beijo.
    isa.

    ResponderEliminar
  9. Que nesta Páscoa, você receba muitas bênçãos dos céus e encontre junto ao ninho do
    coelhinho, além dos ovinhos embrulhadinhos, muita paz, muitas flores, muitas alegrias e
    muitas energias renovadas.

    Abraço

    ResponderEliminar