sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Abstrato ao Computador


Explosão de Cor......

12 comentários:

  1. Desta explosão,chegaram-me conjuntos de cores. Qual delas a melhor escolhida.

    Chegou-me arte e sensibilidade!

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Adorei a explosão de cores. Acho que lhe vou pedir permissão para a usar.
    bjs coloridos

    ResponderEliminar
  3. Ola...

    adorei esse seu trabalho Abstrato no computador.
    Lindas cores.
    Um amigo seguidor, angolano que vive ai em Portugal faz esta arte tb..
    Nao sei se vc conhece..vinoartes.blogspot.com

    Ah..Na minha postagem anterior aos colares, tem uma peca que coloquei vidro picado e queimei.
    O video nao fundiu totalmete ( queimei a 1.100 graus ), mas o efeito ficou interessante.

    Se tiver curiosidade..de uma olhadinha.

    Bj...

    ResponderEliminar
  4. Olá Andrade! Mais uma vez tive dificuldades para comentar. Ontem tentei oito vezes, pelo menos foi o que acusou o contador que fica ao lado do post, e não consegui abrir o vídeo do tubarão. Mas, o mais importante é que aqui estou apreciando este belo trabalho abstrato. Parabéns!

    Abraços e muita paz pra ti.

    Furtado.

    ResponderEliminar
  5. Um bom compromisso entre técnica e arte!
    Abraço
    Quicas

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Boa noite Zé, meu querido!
    Realmente é uma "Explosão de cores", belíssimas!
    Aprecio essas tuas obras no computador.És um expert no assunto.
    Te desejo um excelente final de semana e junto vai um beijo carinhoso "além mar".
    Com carinho,
    Mara

    ps.Desculpe-me por ter apagado o comentário anterior,não sei o que aconteceu, foi sem querer.
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. LOL...diverti-me imenso...horas a fio....
    Grata.

    ResponderEliminar
  9. Amigo Andrade que maravilhosa explosão de cor, adorei!!!
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  10. Amigo mio.Te he dicho en otra ocación,que nuestras fantasias vuelan al unísino,pero tus elucubraciones son muy superiores a las mias.
    Gracias por tu constacia en la entradas a mi blog

    Un fuerte abrazo

    ResponderEliminar
  11. Fiquei encantada com essa explosão de cores, lindamente perfeita.Desejo uma ótima quinta-feira com final de semana maravilhoso. Bjs!
    Smareis

    ResponderEliminar