quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

2015 está aí....

E a Virada......Deu-se...



5 comentários:

  1. AMIGO ANDRADE

    Huummm quem foi à praia
    com este frio bbrrrrrrrr
    escrever na areia...
    FELIZ ANO 2015...???


    Não passei por aqui no NATAL
    desculpa-me...

    Mas estando o ano de 2014 no seu último dia, aqui estou...

    ೋ ♫ FELIZ ANO 2015 ♫ ೋ
    Meu Amigo venho desejar-lhe a si
    e à sua Família um Bom Ano 2015.

    ...com muita saúde, paz e alegria!
    Beijinhos

    Se me quiser visitar:

    http://pensamentosimagens.blogspot.pt/

    http://tempolivremundo.blogspot.pt/

    http://momentos-perfeitos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Votos de um 2015 Feliz.
    Muito obrigada pela sua simpática presença no Xailedeseda.

    Grande abraço

    Olinda

    ResponderEliminar
  3. Feliz 2015 Andrade e Mara.....
    Com muita saúde, paz, alegria e amor....!!!
    Beijinhos para ambos
    Albertina

    ResponderEliminar
  4. Meu querido amigo

    Que o ano de 2015 seja pleno de amor e felicidade...de paz e fraternidade...repleto de realizações e de sonhos concretizados.
    E mesmo se as mãos estiverem vazias...que a esperança seja um sorriso esperando pelo futuro e iluminando o caminho para que a vida seja um suave tapete de pétalas e todos os dias do Novo Ano se pintem com o azul de uma serena madrugada.

    E obrigada pelo carinho e amizade que me aquece o coração e me dá alento para continuar a minha caminhada.

    FELIZ ANO NOVO
    Um beijinho
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  5. Um bom anos, Andrade, que seja muito feliz.


    Abraço grande

    ResponderEliminar