segunda-feira, 3 de novembro de 2008

FOTOGRAFIA





Foi a minha primeira grande paixão,que nasceu por praticar esqui e escalada na Serra da Estrela, e ser impossível ficar indiferente a espectáculo tão grandioso, durante todo o ano.


Foi então que comecei a ser praticamente mais fotógrafo que desportista.

Devido à quantidade de material acumulado, comecei a frequentar concursos de fotografia, quer em revistas, quer no Club de Montanhismo local, onde num ano conquistei um primeiro e segundo prémio.

Nada de relevante, mas para mostrar mais uma página, já que estou a abrir o livro.

Pois é verdade, fui um mau praticante de 'SKI' , mas um razoável escalador "vulgo alpinista", pois cheguei a subir os dois sítios mais relevantes da escalada nacional. Não é saudosismo, mas tão só o recordar, 'o bom' que por mim passou.

Aqui estou com uns amigos, "feras" nestas coisas de montanha.









1 comentário:

  1. Olha !!! Abriu mais uma janela da galeria de arte.
    Fico à espera do clique AQUI para ver uma boa quantidade dessas obras fotográficas.
    Um abraço

    ResponderEliminar