quinta-feira, 20 de novembro de 2008

FOTOS de 1º e 2º. lugar

1º.Prémio Técnico




Publiquei há dias as fotos dos "canecos" que me foram atribuídos nos meus tempos 'remotos' em um concurso de fotografia, (no Montanhismo da Covilhã), aberto toda a população em geral . ................2º.Prémio Artístico
Verifiquei na altura da
publicação, que as fotos, que
deram origem aos ditos
prémios, já tinham desaparecido!.

O meu lamento no entanto, chegou por sorte, à pessoa que tinha parte do meu 'espólio' e prontamente mas devolveu..
Daí, eu estar agora a exibi las. Mais vale tarde que nunca... é
para mim uma verdade.

No entanto, aproveito para mostrar outras fotos, em que algumas foram concursantes no devido tempo, isto é, há dez ou quinze anos atràz.


Ora vejam AQUI, mais de uma dezena de fotos.




Sem comentários:

Enviar um comentário