Amigo. Este painel, parece uma fórmula matemática igual a que está na entrada da instituição onde trabalho (Gulbenkian), que é da autoria de Almada Negreiros. Muito boa. Abraços Victor Gil
De novo "vejo" nos traços,olhando aqui, espreitando dali,formas q. possivelmente ñ são as que imaginaste.Que interessa isso,qdo a obra,a arte, tb.é interpretada, lida,murmurada,por quem vê?? E a maravilha,penso,será a mensagem q.vem ao nosso encontro. Beijoo. isa.
Boa tarde Andrade já cá estou! Ainda sem grande capacidade de concentração,mas fiz uma curta visita e já vi a reportagem da Laura que gostei muito. do seu post nem são necessárias mais palavras... sabe o que eu acho! Um grande beijinho e obrigada pelo cuidado que tem tido comigo! Alcinda
Salvé! Realmente a Arte é tudo..porque para quem se dispõe a segui-la é "obrigatóriamente" imaginativo/a, e/ou criadora. E é por aí, que se assemelha ao Criador. Aliás quem não sabe ou não quer criar alguma coisa acaba por atrofiar glândulas e sem saber, acaba por adoecer. Muita gente cria sem saber que o está a fazer! Uma dona de casa, por exemplo, pode criar nem que seja por mudar os móveis ou a decoração da casa...as pessoas com jeito para a bricolage, estão a criar...tal como os pintores, etc.! Como artista que é, sabe bem o que refiro. Embora já não dance ou faça teatro, ou sequer toque piano já, não paro de criar...tudo me serve, até a escrita, ou as imagens que coloco no meu blog! Demorei a vir agradecer a sua visita, porque como pôde constactar, estive quase 1 mês sem computador, porque caso não isso não aconteceria. Fique bem, em paz Sempre... MAriz
Amigo.
ResponderEliminarEste painel, parece uma fórmula matemática igual a que está na entrada da instituição onde trabalho (Gulbenkian), que é da autoria de Almada Negreiros.
Muito boa.
Abraços
Victor Gil
De novo "vejo" nos traços,olhando
ResponderEliminaraqui, espreitando dali,formas q.
possivelmente ñ são as que imaginaste.Que interessa isso,qdo
a obra,a arte, tb.é interpretada,
lida,murmurada,por quem vê??
E a maravilha,penso,será a mensagem
q.vem ao nosso encontro.
Beijoo.
isa.
Boa tarde Andrade já cá estou!
ResponderEliminarAinda sem grande capacidade de concentração,mas fiz uma curta visita e já vi a reportagem da Laura
que gostei muito.
do seu post nem são necessárias mais palavras... sabe o que eu acho!
Um grande beijinho e obrigada pelo cuidado que tem tido comigo!
Alcinda
Que bom voltar a ver a Alcinda,aqui
ResponderEliminara comentar.
Parabéns!Mas ñ abuse...
Deves,Amigo,dar-me força,para ñ abusar..
Beijo.
isa.
Olá Mestre
ResponderEliminarJá num post anterior "filosofei" acerca da arte "por computador", "através de computador", "arte e computador", sei lá, o que lhe queiram chamar.
Por isso, a minha opinião já a sabes.
Gosto deste trabalho, acho lindas as cores e o efeito produzido.
Obrigada por me teres alertado em relação ao blog do Domenico e às magníficas fotos que lá colocou da Praia de Santa Cruz.
Beijos
POis aí8 está omagem por demais interesante para que da arte fiquemos sim intrigados; o que é ótimo.
ResponderEliminarCadinho RoCo
Muito lindos seus trabalhos. Das linhas delicadas, dos tons suaves de suas peças de cerâmica, aos maravilhosos azulejos... lindos.
ResponderEliminarUm abraço.
Dulce
Salvé!
ResponderEliminarRealmente a Arte é tudo..porque para quem se dispõe a segui-la é "obrigatóriamente" imaginativo/a, e/ou criadora. E é por aí, que se assemelha ao Criador. Aliás quem não sabe ou não quer criar alguma coisa acaba por atrofiar glândulas e sem saber, acaba por adoecer. Muita gente cria sem saber que o está a fazer! Uma dona de casa, por exemplo, pode criar nem que seja por mudar os móveis ou a decoração da casa...as pessoas com jeito para a bricolage, estão a criar...tal como os pintores, etc.!
Como artista que é, sabe bem o que refiro. Embora já não dance ou faça teatro, ou sequer toque piano já, não paro de criar...tudo me serve, até a escrita, ou as imagens que coloco no meu blog!
Demorei a vir agradecer a sua visita, porque como pôde constactar, estive quase 1 mês sem computador, porque caso não isso não aconteceria.
Fique bem, em paz
Sempre...
MAriz