sexta-feira, 22 de maio de 2009

TELA - Navegou




60 x 30

10 comentários:

  1. lindissimo esta pintura , adorei...
    também gosto de pintar, mas não me dedico, nem sei porquê!!!
    bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Está giro e esse efeito ondulante deve ser exactamente o que se sente no alto mar... num barquinho assim!
    Está muito bonito o painel e bem aplicada a ondulação!
    Bjs
    Alcinda

    ResponderEliminar
  3. Lindos os tons,aqui a ondulação sugere as ondas e fica muito bem.
    Gostei mesmo muito.
    Beijo.
    isa.

    ResponderEliminar
  4. Reparei noutra coisa,mais perto da minha área: o verbo no passado.
    Como dá a impressão de q. o barco
    está a chegar à praia...
    Será ou já estou a fantasiar?
    Gostei,Mestre.
    Beijo.
    isa.

    ResponderEliminar
  5. Olá Mestre

    Mais um lindo trabalho que considero magnífico.

    O movimento, a ondulação tornam-o bastante interessante e original.

    Parabéns, uma vez mais...

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Que maravilha! A ondulação cativou-me...

    ResponderEliminar
  7. Para a PATRÍCIA TAZ.

    Não consigo comentar os seus
    poemas.
    Não vejo a palavra comentar???
    Pode dar uma ajuda?
    Beijo

    ResponderEliminar
  8. Querido Andrade.

    Respondendo à sua pergunta, terá que se registar no WAF. Para ir directamente aos meus poemas, coloque no brozer www.worldartfriends.com/users/pataz
    Aprazar-me-ia muito ler os seus comentários.
    Desculpe a demora mas só li agora.

    Quanto a mim, poderei comentar as suas obras a qualquer hora.

    Gostei muito de o conhecer.
    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Tardou mas sempre veio.


    Uma imagem que expressa, de forma inequívoca, a rudeza dos tempos, ao mesmo tempo que se observa o fundo de um mar imenso de águas límpidas, pintadas de azuis intensos, depois do barco atracar… Por detrás, o efeito ondulante das ondas do mar.
    Forte, Dramático, porém Tranquilo.

    Felicito-o pelo seu belo trabalho.
    Beijo

    ResponderEliminar