sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Boas Festas - Feliz 2011



FELIZ   2011

@@@@@@@@@

15 comentários:

  1. ...querido arteiro,

    "O laço que une a sua
    família verdadeira não
    é de sangue, mas de
    respeito e alegria
    pela vida um do outro.

    Raramente os membros de
    uma família se criam
    sob o mesmo teto."

    Richard Bach [Ilusões]


    ...eu penso que na blogosfera
    também é assim, um lugar onde
    fazemos tantos amigos/irmãos,
    atraídos pelas afinidades de
    alma.

    e é em nome destas afinidades
    que eu estou aqui desejando à
    você que sempre esteve comigo,
    um felicíssimo 2011, ano em que
    se Deus quiser, também estaremos
    juntos nos caminhos do amor!

    bjbj

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Obrigada pelos votos de um feliz ano novo :) Desejo o mesmo pra você! Um abraço :)

    ResponderEliminar
  3. E dei uma gargalhada porque ñ esperava este vídeo...
    Feliz 2011.
    Beijo.
    isa.

    ResponderEliminar
  4. Amigo Andrarte!


    Bom Ano Novo!

    O Ano Novo oferece-nos um recomeço e é seguramente uma oportunidade para deixar no passado, tudo o que dele não nos convém, não nos serve ou não nos dignifica. Deitemos então fora tudo o que não presta, tudo o que não queremos na nossa vida. Tudo o que for possível…

    Não tentemos criar outro eu … é puro tempo perdido!!! Em vez disso, proponho que nos aceitemos tal como somos e sejamos exactamente nós… mas melhores!!!

    Levemos o tempo necessário para reavaliar como queremos estar no fim do próximo ano … em termos de saúde, de aspecto físico, das relações humanas e sobretudo do nosso bem-estar e da auto-estima.

    Se formos capazes de nos concentrarmos no nosso crescimento pessoal e em todas as áreas em que consigamos aportar equilíbrio e harmonia para a nossa vida, todo o resto virá por acréscimo, até mesmo a saúde.

    Assim penso e assim espero!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. eheheh... :-))))

    Feliz Ano Novo e cheio de Felicidade

    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. Olá Andrade
    Bom Ano de 2011 com saúde, são os meus votos.
    Um abraço
    leandro guedes

    ResponderEliminar
  7. ... E o blog fecha o ano com a irreverência e bom humor!
    Não poderia deixar de trazer meu abraço amigo a você, meu querido amigo!
    Que tenha uma ótima passagem de ano.
    E que 2011 venha com alegria, saúde, inspiração, amor e amizade.
    Feliz Ano Novo!
    Beijos com meu carinho.

    ResponderEliminar
  8. Merci José pour ta visite!
    Je te souhaite ainsi qu'à ta famille, une très belle année 2011.
    Paix,bonheur,poésie et de belles amitiés.Beijo.

    ResponderEliminar
  9. Estimada amiga Andrade, ficam os meus votos de um Feliz Ano Novo, com saúde, paz e amor, junto dos que ama.

    Bj

    Sãozita

    ResponderEliminar
  10. Votos de boa disposição nesta quase uma hora que falta para 2011 e que o Ano que chega seja de paz, amor, saúde e muita muita arte e amizade.

    Vou ver se a solidão me deixa passar o ano sem que comecem as lágrimas a assomar.

    Abraço

    ResponderEliminar
  11. UAUUUUUU, finalmente encontro desejos de coisas boas para este ano. ehehe

    que este ano possamos continuar a encontrarmos-nos nestes cantinhos onde aprendemos a entender que a amizade mesmo virtual pode inundar os corações de harmonia
    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Querido!

    Viver é chegar onde tudo começa!
    Amar é ir onde nada termina!
    Em 2011, viva como se fosse cedo.
    Reflita com se fosse tarde.
    Sinta o que diz e pensa com carinho e esperança.
    Faça o que deve fazer com amor e fé, pois, todas as manhãs nos é dado a oportunidade de um novo dia e de usufruir o presente que Deus nos deu, A VIDA!

    Feliz Ano Novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos,
    Mara

    ResponderEliminar
  13. Neste primeiro dia do ano vim deixar meu carinho, e minha gratidão pela companhi no ano que passou...este ano será lindo para nós todo!!
    comc arinho
    Hana

    ResponderEliminar
  14. Que os mais novos continuem a ver espelhada nos nossos olhos a esperança de que contornaremos as dificuldades que aí vêm.

    Um feliz 2011.

    Bem-hajas!

    ResponderEliminar
  15. Saúde meu amigo!
    vamos a mais um ano!
    beijo

    ResponderEliminar