sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Como Fazer um Azulejo

11 comentários:

  1. ...quanta dedicação, amor,
    paciência, e criatividade
    há que se ter para tanto?

    só você, mesmo, meu querido
    arteiro!

    que lindo!

    bjbjbj

    ResponderEliminar
  2. Nossaaaaaa, Parabéns!
    Que legal, gostei da aula.
    Beijossssssssssss

    ResponderEliminar
  3. Olha,aprendi a fazer um azulejo.
    Falta-me a arte,o dom,para por em prática! Nem mais!
    Beijo.
    isa.

    ResponderEliminar
  4. Querido amigo
    Que maravilha!
    Você é , realmente , incrível...
    Muito, muito grata!
    Forte abraço

    ResponderEliminar
  5. Muito bom o vídeo, gostei.
    Qualquer dia vou me atrever a fazer um. Quem sabe sai alguma coisa rsrs.

    Gde Abço.

    ResponderEliminar
  6. Eu fico maravilhada com a sua arte!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Olá amigo!

    Agora ainda passo a fazer uns trabalhos e a ofuscar o artista mestre :)))

    Parabéns e obrigada.
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Oi, meu querido!
    Este vídeo é muito interessante.
    Para mim falta o que tu tens de sobra:"talento artístico".
    GOstei muito desta postagem.
    Beijos meus pra ti.
    Com carinho....
    Mara

    ResponderEliminar
  9. Falta-me a criatividade!
    Gostei da lição.

    ResponderEliminar
  10. Venho desejar um feliz natal, cheio de coisas boas meu Amigo...
    beijo grande

    ResponderEliminar