quarta-feira, 16 de março de 2011

Trabalhos em CORDA-SECA

A Z U L E J O



OUTONO DA VIDA

0,15 X 0,1

12 comentários:

  1. Nossa,querido!
    Que lindo esse azulejo.
    Ele fez-me lembrar dos versos que deixo pra ti.

    A melhor idade

    A terceira idade é
    Na verdade
    Uma idade de primeira .
    É a melhor idade !
    É a idade da sabedoria ,
    do amadurecimento ,
    da experiência .
    É a idade da paciência ,
    do discernimento ,
    da tolerância .
    É a idade em que vivemos
    Intensamente , nossas vidas
    Pois sabemos que as oportunidades
    Quase nunca são repetidas ...
    Em que queremos passar experiências
    Ensinando o que aprendemos
    Não queremos que outros passem
    Para aprender , o que sofremos !
    Vivemos a magia da juventude
    Agora , em toda sua plenitude !
    É a idade mais linda
    De todas que já se viu
    É o outono , quando se colhe o fruto
    Que na primavera floriu !

    Mena Moreira

    Junto fica o meu amor e carinho.
    Beijos ternos.
    Com carinho,
    Mara

    ResponderEliminar
  2. Olá Andradarte, tdo bem?
    Adorei este trabalho, achei mto interessante, e gostaria que me explicasse o que vc quer dizer trabalhos em corda-seca, seria possível?
    Aguardo vc em meu espaço.
    Abraço.
    WaleriaLima.

    ResponderEliminar
  3. Mais um trabalho de beleza e cor. Lindo!

    ResponderEliminar
  4. Lindas cores outonais!
    A ideia subjacente é, tb ela interessante.
    Beijo.
    isa.

    ResponderEliminar
  5. ...tuuuuuuuuudo lindo
    como sempre!

    até o arteiro é lindo!!

    rsrs

    bj, moço!

    ResponderEliminar
  6. Este azulejo é original e muito bonito!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Admiro a beleza da tua arte.
    Um grande bj querido amigo

    ResponderEliminar
  8. Hoje, a “Associazione Culturale Luís de Camões” celebra o 150º Aniversário da União de Itália.
    Temos o prazer de convidar-vos para comemorar connosco o aniversário do nosso País!.
    A festa ocorrerá no blog da nossa Associação:
    http://associazionecamoes.blogspot.com/
    Contamos com a vossa presença.

    ResponderEliminar
  9. Olá!

    Este "Outono da vida" perturbou-me um pouco mas o meu "voto" vai para ele!

    Abraço

    ResponderEliminar
  10. Oi Andrade! Como sempre, nos presenteando com belos trabalhos.

    Abraços e muita paz pra ti.

    Furtado.

    ResponderEliminar
  11. Perfeito, como sempre!

    Gosto dos tons jovens e frescos em contraste com os ocres sempre doces.

    O sol aquece
    e legitima a indiferença
    pela ordem estabelecida,
    a exuberância do gesto
    no decote descaído,
    na saia arregaçada até à cintura
    no pé nu
    descalço na areia.
    Extracto de poema de Maria José Areal.

    Bfs e beijinho

    ResponderEliminar
  12. Amigo o seu "Outono da Vida" ficou maravilhoso.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar