domingo, 27 de março de 2011

Trabalhos em CORDA-SECA


A Z U L E J O


0,15 X 0,15


9 comentários:

  1. Mais um trabalho muito bonito inspirado na nossa lavoura tradicional.

    Beijinhos

    Bm-hajas!

    ResponderEliminar
  2. Mestre

    Um lindo cacho de uvas que saiu das tuas mãos maravilhosas e onde espelhaste a doçura do teu coração.

    Deixei no Farol uma rosa que gostaria que aceitasses como prova do carinho e Amizade que sinto por ti.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Hola,

    me encanta que compartas la belleza de tu arte con todos nosotros.

    Te dejo saludos argentinos,

    Sergio.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Boa noite, meu querido!
    Acredito que uvas lindas assim dariam um excelente vinho. Deixo pra ti:

    “O vinho é a prova constante de que Deus nos ama e nos deseja ver felizes.” (Benjamin Franklin)

    Beijo!
    com carinho,
    Mara

    ResponderEliminar
  6. Andradarte alguns azulejos artísticos felicitá-lo pela sua visita
    Cumprimentos de criatividade e imaginação fotos de José Ramón

    ResponderEliminar
  7. Andradarte
    Longo caminho a percorrer

    Estou a tentar digerrir...
    Mas...Primeiro o..SPORTING
    Um beijooo

    ResponderEliminar
  8. Que lindas uvas: neste e no anterior!


    *ai amigo...que gripe tenho! Beijinho e obrigada pelos PPS.

    ResponderEliminar
  9. Artista e dos bons.

    Adoro uvas e a essas não resistia.
    Púrpura é a minha cor.

    Beijinho

    ResponderEliminar